Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ainda dói, mas agora não é mais aquela dor insuportável... As lágrimas ainda caem, ás vezes, mas agora já é mais fácil segura-las... Ainda lembro de tudo, mas agora é mais fácil olhar para o lado e esquecer por alguns minutos... Agora, voltei a sorrir pensando em nós, não que eu ache que tenha volta, ao contrario, mas agora eu fico assim por ter acontecido. Se tudo isso não tivesse acontecido, quem seria eu agora? Quem seria você agora? Quem seriamos nós agora? Isso nos tornou mais fortes, deixou lembranças tristes, sim, mas deixou as boas também, e quando eu ficar triste, sim, eu lembrarei dos momentos bons e que valeram a pena, as lagrimas com certeza cairão, mas serão de alegria, sim, alegria, por você ter entrado na minha vida e ter feito de mim, a melhor pessoa que eu poderia ser.

0 comentários:

Postar um comentário